domingo, 18 de junho de 2017

E-MAILS DOS LÍDERES DA OBRA


Na Obra de Deus, a transparência e o acesso à informação deveriam ser mais ressaltados que em qualquer outra esfera. Os líderes deveriam divulgar todos os seus contatos, colocando-se à disposição do rebanho. Naturalmente, o bom senso deve guiar todos os membros: as questões "menores" devem ser resolvidas a nível local, e só as questões "maiores" encaminhadas aos líderes da Divisão Sul-Americana (DSA) e suas instituições (cf. Êxodo 18: 21 e 22). Contudo, como contactar a liderança se a mesma não divulga os seus endereços eletrônicos?

É por isso que O Atalaia presta esse serviço aos "leigos" da América do Sul. Defendemos transparência total. Assim, à medida em que recebermos outras colaborações, ampliaremos a lista de contatos. Por enquanto, temos os seguintes e-mails:     

Pr. Erton Köhler, presidente da DSA: E-MAIL INSTITUCIONAL DESATIVADO APÓS A NOSSA DIVULGAÇÃO (até então era o <kohlere@adventistas.org.br>). Se puder, ligue para a sede da DSA: (0xx61) 3701-1818. Outra opção é o e-mail <presidencia.dsa@adventistas.org>.

Pr. Rafael Rossi, diretor de Comunicação da DSA: <rafaelrossi@hotmail.com>. O E-MAIL INSTITUCIONAL TAMBÉM FOI DESATIVADO APÓS A NOSSA DIVULGAÇÃO (até então era o <rafael.rossi@adventistas.org.br>). Se puder, além de enviar mensagem para o seu e-mail pessoal, ligue para a sede da DSA: (0xx61) 3701-1818.

Pr. Antonio Tostes, diretor geral da Rede Novo Tempo: <antonio.tostes@novotempo.com>

Pr. Marcos De Benedicto, redator-chefe da CPB: <marcos.benedicto@cpb.com.br>

Ministério Jovem, de Música e de Universitários da DSA <ja.dsa@adventistas.org.br> (Atualmente o diretor desse ministério é o Pr. Carlos Campitelli; não conhecemos o e-mail institucional do pastor)

Pr. Alacy Mendes Barbosa, diretor do Ministério da Família da DSA: <alacy.barbosa@adventistas.org>

Não hesite em escrever aos pastores. Esteja entre aqueles "que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio" da cidade santa (Ezequiel 9:4). Siga a recomendação do Espírito de Profecia: "Apresentai a vossa queixa franca e abertamente, no devido espírito, e às pessoas competentes. Solicitai em vossas petições que se ajustem as coisas e ponham em ordem..." (Obreiros Evangélicos, p. 227).   

Nenhum comentário:

Postar um comentário